Estão, dentro de nossa democracia, pessoas que fazem pra sí e não para o povo. Inclusive, a elaboração e o cumprimento de leis; travamento da máquina pública e etc..
terça-feira, 29 de março de 2011
Comissão de Reforma Política aprova proposta de eleições com lista fechada | Agencia Brasil
Comissão de Reforma Política aprova proposta de eleições com lista fechada Agencia Brasil Acho que estão querendo fugir da famigerada ficha limpa. É melhor escolher entre cinco, de altas patentes das forças armadas. Pelo menos sabemos que eles são Patriótas e tem moral e civismo. O pior disso tudo, é que eles se dizem perseguidos ou foram, e fazem da democracia uma baderna. São surdos ou mudos, e só atuam quando lhes convém. Bandidos fazem o que querem...,Assim como eles. Recentemente, um elemento citado em escandalos e acoitado por seu partido, foi chamado à assessorar o Ministro da Guerra. E aí !! Quando é que esse pessoal vai dar respaldo aos nossos militares, que constantemente são citados, por condutas no passado. Entendo que estamos indefesos e talves teremos que agir, numa eventualidade, como o pessoal do Egito e sem armas, pois aqui, só bandidos as tem. E mesmo assim, estes elementos quando pegos com as armas, são nossos honoráveis hospedes, podendo ir e vir.
Economia.
Precisamos rever nossos valores. Têm-se em solo brasileiro, estrangeiros quebrando nossos empreendedores que lutam arduamente, enquanto que socio-economicamente estão muito bem em suas respectivas pátrias, adentrando livremente, e com incentivos doados por nossos representantes, fazem e desfazem, achatando-nos com baixas remunerações, e não gerando renda o suficiente e proporcionalmente ao estrago que fazem . Estes, quando em nosso solo, estão próximos de nossas reservas ambiêntais, que a meu ver, não é por acaso. Brasileiro 100%, é Brasil 100%.
5º Artigo da Constituição Federal do Brasil.
Lendo nossa Contituição Federal; vendo e ouvindo o que se passa aos arredores de nossa Pátria. Chego à conclusão que esta cartilha foi elaborada excluindo certos grupos de nossa sociedade e que esqueceram de citar esses grupos na citada cartilha.
Digo isso, porque já tive dificuldade no atendimento em: Hospitais, delegacias e outros orgãos públicos, que dizem estar trabalhando do povo para o povo, e os vejo trabalhando para seus pares ou grupos hierárquicos, dificultando a prestação de serviços à população, verídicamente beneficiária.
Digo isso, porque já tive dificuldade no atendimento em: Hospitais, delegacias e outros orgãos públicos, que dizem estar trabalhando do povo para o povo, e os vejo trabalhando para seus pares ou grupos hierárquicos, dificultando a prestação de serviços à população, verídicamente beneficiária.
Civismo, lealdade e humildade.
Realmente!! O Sr. José de Alencar completou o seu ciclo, com "Civismo, lealdade e humildade", deixando-nos nesta tarde com esse tripé. Espero que seus próximos tenham a paz divina, para suportar esta perda.
Não obstante, digo que, na atual politicagem de nosso país, muitos terão que lavar a boca, e de preferência com hipo-cloreto de sódio, para pronunciar o nome do exemplar, "Sr. José de Alencar", nosso eterno Vice-Presidente da República.
Não obstante, digo que, na atual politicagem de nosso país, muitos terão que lavar a boca, e de preferência com hipo-cloreto de sódio, para pronunciar o nome do exemplar, "Sr. José de Alencar", nosso eterno Vice-Presidente da República.
Assinar:
Postagens (Atom)