Realmente!! O Sr. José de Alencar completou o seu ciclo, com "Civismo, lealdade e humildade", deixando-nos nesta tarde com esse tripé. Espero que seus próximos tenham a paz divina, para suportar esta perda.
Não obstante, digo que, na atual politicagem de nosso país, muitos terão que lavar a boca, e de preferência com hipo-cloreto de sódio, para pronunciar o nome do exemplar, "Sr. José de Alencar", nosso eterno Vice-Presidente da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário