terça-feira, 29 de março de 2011

Civismo, lealdade e humildade.

Realmente!! O Sr. José de Alencar completou o seu ciclo,  com "Civismo, lealdade e humildade", deixando-nos  nesta tarde com esse tripé. Espero que seus próximos tenham a paz divina, para suportar esta perda.
Não obstante, digo que, na atual politicagem de nosso país, muitos terão que lavar a boca, e de preferência com hipo-cloreto de sódio, para pronunciar o nome do exemplar, "Sr. José de Alencar", nosso eterno Vice-Presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário