Pretendo Assinar o Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Eu e muitos, assinaram o abaixo assinado que já deveria estar provocando mudanças no comportamento de vários motoristas desse país.
Mas, como em nosso congresso, só se faz o que é obvio (Roubar o povo), ainda estamos sendo aniquilados, e até mesmo num orelhão ou dentro de casas e, por pessoas com poder financeiro elevado, onde, com uma simples fiança, que dizem ser de valores elevados, saem pela porta da frente de uma DELEGACIA DE POLÍCIA, rindo, talves, da desgraça alheia.
Hoje, 18/11/11, lendo o noticiário e comentando sobre o assunto, quizera eu, induzir os leitores à pesquizar o site: www.naofoiacidente.org. Simplesmente, me ocultaram (G1.globo.com).
Na minha concepção, a mídia deveria estar divulgando esse site constantemente, pois, é de interesse de todos os cidadãos brasileiros, para que mudemos com urgência as leis do transito, permitindo a punição exemplar de maus condutores de veículos auto-motores.
Aproveitando o ensejo. Durante as Olimpíadas do México, indaguei a "Ouvidoria da Camara dos deputados", sobre a ausência do Sr. Romário nos plenários e, eles me dissseram que o nosso Parlamentar pediu licença não remunerada, para ir comentar os jogos, para o R7 e sem remuneração alguma, por parte dessa empresa. Será ??
Fico indignado, porque o mesmo fora eleito para defender os interesses do povo e, não o de comentar jogos, que julgo, termos muitos conhecedores da matéria e, talves, até mais que esse parlamentar.
Enfim !! Estou indgnado.
Estou propenso à DITADURA e, por longos anos.