Vejam só!! Quero falar de civismo e justiça e a coisa é: Senado x STJ.
Cadê as forças armadas!! Nosso terreiro está cheio de terroristas.
Estão, dentro de nossa democracia, pessoas que fazem pra sí e não para o povo. Inclusive, a elaboração e o cumprimento de leis; travamento da máquina pública e etc..