Recentemente o telejornal da Rede Globo, das 12 hs., vem promovendo debates com representantes do INSS, afim de melhorem o atendimento ao público. O descaso é tanto, que nem eles se entendem. Nos diálogos com os repórteres é bem visível a arrogância destes.
Como sempre, é tão fácil fazerem o que querem. Pois, os impostos vão sem questionamentos, inclusive, da maior parte de assalariados, que sustenta a máquina pública e outros surrupiadores, nas vistas de nossos representantes, que somos obrigados a escolhe-los dentre os escolhidos por seus partidários.
Estão, dentro de nossa democracia, pessoas que fazem pra sí e não para o povo. Inclusive, a elaboração e o cumprimento de leis; travamento da máquina pública e etc..
terça-feira, 12 de abril de 2011
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS -
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - É muito estranho esse pessoal querer desarmar o cidadão, enquanto que, no país formam-se especialistas em defesa à bandidagem. Para se fazer o que é obvio, que todo cidadão conjectura sobre a moral de nossos políticos, o dinheiro aparece repentinamente. Mas, para a saúde !!
Assinar:
Postagens (Atom)