terça-feira, 17 de maio de 2011

Sarney decide pagar do próprio bolso jantar oferecido a ministro do STJ - O Globo

Sarney decide pagar do próprio bolso jantar oferecido a ministro do STJ - O Globo

Vejam só!! Quero falar de civismo e justiça e a coisa é: Senado x STJ.

Cadê as forças armadas!! Nosso terreiro está cheio de terroristas.

5 anos após tragédia da Gol, pilotos americanos do Legacy são condenados - saopaulo - Estadao.com.br

5 anos após tragédia da Gol, pilotos americanos do Legacy são condenados - saopaulo - Estadao.com.br

Nossa justiça é xenofolica e sem vergonha. Estrangeiros inabilitados pegam uma arma, matam mais de uma centena de pessoas, e recebem uma pena dessa ?? Se fossem brasileiros, certamente a pena seria outra. E em qualquer parte do mundo, correria o risco de pagar a pena com a morte.
Lamento o sofrimento das famílias sinistradas. Mas, o povo quer a justiça e o país desse jeito. O que fazer ?

Buarque critica livros didáticos que admitem ensino com erros de gramática  | Jornal Correio do Brasil

Buarque critica livros didáticos que admitem ensino com erros de gramática | Jornal Correio do Brasil


Demorou, mas estão aparecendo representantes do povo dizendo o que é pra ser feito.
Desde os anos 80, nossa língua vem sofrendo mutações, por conta de empresas Norte Americanas, que adentram em nosso terreiro ditando regras. Nosso povo, pouco sabe sobre a língua Pátria, e é obrigado a aprender a língua inglesa, para se manter dentro de uma sociedade hipócrita, e por muitas vezes, até se esquecendo do significado e escrita em português.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PT confia em Palocci, afirma presidente do partido | Agencia Brasil

PT confia em Palocci, afirma presidente do partido | Agencia Brasil

Esse partido pode até confiar, mas, o povo merece explicações. Pois, esse camarada já esteve dentro de falcatroas, e saiu ileso.
Hoje. Não devemos confiar nem no Presidente da República.
Logo após eu ter lido esta matéria, lí outra, onde o conselho de ética o inocenta piamente. Como devemos confiar em nosso governo, se ele manipula tudo?
Acho que temos que ter dentro do governo, pessoas e entidades de Auditoria, para que rastreem tudo, repassando à população, até que se restabeleça a ordem; moral e civismo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lula:resistência a metrô em bairro é preconceito - TôSabendo.com Noticias

Lula:resistência a metrô em bairro é preconceito - TôSabendo.com Noticias

Do jeito que o bairro de Higiêne Plena está agindo, acho melhor a cidade e  o Estado nos dizer por onde, ou não, devemos transistar, bem como nos indicar de que maneira devemos nos portar, quando encontrarmos, ou cruzarmos com algum morador do citado bairro e seus pares. O estranho é termos em nossa cidade, bairros com mais representatividade populacional, reivindicando melhorias, e  o Estado no ostracismo. E quando, pelo poder econômico e condição social ou influências políticas, pedem justamente o contrário, o Estado prontamente os atende, penalizando uma cidade, e suas adjacências.
Realmente, tem alguma coisa aí que não está cheirando muito bem. Será que o pessoal do M.P., são pares desse  bairro tão diferente da população Paulistana ou Brasileira ??