terça-feira, 29 de março de 2011

Economia.

Precisamos rever nossos valores. Têm-se em solo brasileiro, estrangeiros quebrando nossos empreendedores que lutam arduamente, enquanto que  socio-economicamente estão muito bem em suas respectivas pátrias, adentrando livremente, e com incentivos doados por nossos representantes, fazem e desfazem, achatando-nos com baixas remunerações, e não gerando renda o suficiente e proporcionalmente ao estrago que fazem . Estes, quando em nosso solo, estão próximos de nossas reservas ambiêntais, que a meu ver, não é por acaso. Brasileiro 100%, é Brasil 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário