Estão, dentro de nossa democracia, pessoas que fazem pra sí e não para o povo. Inclusive, a elaboração e o cumprimento de leis; travamento da máquina pública e etc..
terça-feira, 29 de março de 2011
Economia.
Precisamos rever nossos valores. Têm-se em solo brasileiro, estrangeiros quebrando nossos empreendedores que lutam arduamente, enquanto que socio-economicamente estão muito bem em suas respectivas pátrias, adentrando livremente, e com incentivos doados por nossos representantes, fazem e desfazem, achatando-nos com baixas remunerações, e não gerando renda o suficiente e proporcionalmente ao estrago que fazem . Estes, quando em nosso solo, estão próximos de nossas reservas ambiêntais, que a meu ver, não é por acaso. Brasileiro 100%, é Brasil 100%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário