quinta-feira, 31 de março de 2011

Manifestação em Cunha - Mauro Ventura: O Globo

Manifestação em Cunha - Mauro Ventura: O Globo Os injustiçados do passado, hoje estão aí pensando a aprovando leis relâmpagos para seus benefícios. O povo sofre;pede, e não é atendido. Por força de Leis que eles mesmos fizeram, liberam indivíduos de alta periculorisidade, que as vezes nem a polícia pode com suas ações. Muitos de nós, desejamos a Pena de morte, para: Psicopátas; sequestradores; homicídas e etc., que já é de conhecimento das autoridades. Mas, parece-me convêniente aos nossos legisladores que esses indivíduos nos rodeiem. Será talves, para termos medo de tudo, ou será incompetência? Familiares próximos desses indivíduos tem que ser apenados, pois muito destas, sobrevivem de suas ações. Quem sabe com isso, diminuiria a violência.