Pretendo Assinar o Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Eu e muitos, assinaram o abaixo assinado que já deveria estar provocando mudanças no comportamento de vários motoristas desse país.
Mas, como em nosso congresso, só se faz o que é obvio (Roubar o povo), ainda estamos sendo aniquilados, e até mesmo num orelhão ou dentro de casas e, por pessoas com poder financeiro elevado, onde, com uma simples fiança, que dizem ser de valores elevados, saem pela porta da frente de uma DELEGACIA DE POLÍCIA, rindo, talves, da desgraça alheia.
Hoje, 18/11/11, lendo o noticiário e comentando sobre o assunto, quizera eu, induzir os leitores à pesquizar o site: www.naofoiacidente.org. Simplesmente, me ocultaram (G1.globo.com).
Na minha concepção, a mídia deveria estar divulgando esse site constantemente, pois, é de interesse de todos os cidadãos brasileiros, para que mudemos com urgência as leis do transito, permitindo a punição exemplar de maus condutores de veículos auto-motores.
Aproveitando o ensejo. Durante as Olimpíadas do México, indaguei a "Ouvidoria da Camara dos deputados", sobre a ausência do Sr. Romário nos plenários e, eles me dissseram que o nosso Parlamentar pediu licença não remunerada, para ir comentar os jogos, para o R7 e sem remuneração alguma, por parte dessa empresa. Será ??
Fico indignado, porque o mesmo fora eleito para defender os interesses do povo e, não o de comentar jogos, que julgo, termos muitos conhecedores da matéria e, talves, até mais que esse parlamentar.
Enfim !! Estou indgnado.
Estou propenso à DITADURA e, por longos anos.
Civismo e justiça
Estão, dentro de nossa democracia, pessoas que fazem pra sí e não para o povo. Inclusive, a elaboração e o cumprimento de leis; travamento da máquina pública e etc..
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Justiça seja feita
Recentemente indaguei junto a camara (http://www.camara.gov.br/), na página da ouvidoria parlamentar, sobre a conduta do sr. Romário, que fora eleito à defender os interesses da nação e, ausentou-se, em plena atividade, para comentar os jogos olímpicos no México, à uma emissora de TV aberta, e que eu não concordava com essa atitude e, que a camara deveria se posicionar a respeito, e se fosse o caso, puní-lo por tal atitude, além do desconto em folha de pagamento, dos dias ausentes.
Em 25 do corrente, recebí E-mail, com explicações, e que esse indivíduo, agiu de acordo com o REGIMENTO INTERNO e, que prestaria esse serviço à emissora gratuitamente, e comunicou a sua ausência, no período de 16 à 30/10/2011 e, que esses dias ausentes, serão descontados de seus vencimentos.
Até aí, tudo bem, o que não concordo, é que justamente um parlamentar?! Temos tantos, que poderiam aparecer na mídia, como comentarista, pois, defenderam o nosso país ou não, nos esportes, e estão esquecidos, e que poderiam comentar esses jogos, com tantas propriedades.
Na minha ótica, esse parlamentar deveria estar inibindo a CORRUPÇÃO; promovendo a SAÚDE; A EDUCAÇÃO; O TRANSPORTE; A SEGURANÇA e etc..
Então diante da credibilidade que os políticos transparecem ao povo, continua a dúvida. Será mais um ?
Então, e como já havia citado à ouvidoria, e por não acreditar em sua ponderações, decidi que: NÃO IREI ÀS URNAS, enquanto não punirem exemplarmente os corruptos e corruptores da nação, dando-nos a impressão, de não termos TERRORISTAS administrando essa NAÇÃO.
Em 25 do corrente, recebí E-mail, com explicações, e que esse indivíduo, agiu de acordo com o REGIMENTO INTERNO e, que prestaria esse serviço à emissora gratuitamente, e comunicou a sua ausência, no período de 16 à 30/10/2011 e, que esses dias ausentes, serão descontados de seus vencimentos.
Até aí, tudo bem, o que não concordo, é que justamente um parlamentar?! Temos tantos, que poderiam aparecer na mídia, como comentarista, pois, defenderam o nosso país ou não, nos esportes, e estão esquecidos, e que poderiam comentar esses jogos, com tantas propriedades.
Na minha ótica, esse parlamentar deveria estar inibindo a CORRUPÇÃO; promovendo a SAÚDE; A EDUCAÇÃO; O TRANSPORTE; A SEGURANÇA e etc..
Então diante da credibilidade que os políticos transparecem ao povo, continua a dúvida. Será mais um ?
Então, e como já havia citado à ouvidoria, e por não acreditar em sua ponderações, decidi que: NÃO IREI ÀS URNAS, enquanto não punirem exemplarmente os corruptos e corruptores da nação, dando-nos a impressão, de não termos TERRORISTAS administrando essa NAÇÃO.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Polícia estoura bingo na Zona Sul de São Paulo e 100 pessoas vão parar na delegacia - O Globo
Polícia estoura bingo na Zona Sul de São Paulo e 100 pessoas vão parar na delegacia - O Globo
Tudo bem ! É ilegal por falta de legislação e controle sobre o volume de numerário a ser tranferido (O governo ainda não achou a fórmula). Mas, que é gostoso apostar e ficar na espectativa do ganho é ! O que não pode, é a segurança pública se ausentar desses lugares, pois, fatalmente algum ignorante vai arrumar encrenca.
Como o Estado quer o controle sobre os jogos, como fazem, e ainda aplicam mau os 50% da arrecadação, não aceitam a concorrência.
Há algum tempo, lí num volante da Mega Sena, que certo percentual da arrecação iria para a saúde, e etc.. Enfim, os valores sorteados e liberados aos ganhadores são astronômicos, e o destino desses valores são incertos.
No Brasil, como a corrupção é como leucemia, não autorizam, pois muita gente aplica nesse jogo informalmente, e o governo com a faca na mão se esconde para faturar um pouco mais, colocando cidadãos como subversivos.
Tudo bem ! É ilegal por falta de legislação e controle sobre o volume de numerário a ser tranferido (O governo ainda não achou a fórmula). Mas, que é gostoso apostar e ficar na espectativa do ganho é ! O que não pode, é a segurança pública se ausentar desses lugares, pois, fatalmente algum ignorante vai arrumar encrenca.
Como o Estado quer o controle sobre os jogos, como fazem, e ainda aplicam mau os 50% da arrecadação, não aceitam a concorrência.
Há algum tempo, lí num volante da Mega Sena, que certo percentual da arrecação iria para a saúde, e etc.. Enfim, os valores sorteados e liberados aos ganhadores são astronômicos, e o destino desses valores são incertos.
No Brasil, como a corrupção é como leucemia, não autorizam, pois muita gente aplica nesse jogo informalmente, e o governo com a faca na mão se esconde para faturar um pouco mais, colocando cidadãos como subversivos.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Voto em vão.
Na manha do 13/08/2011, por volta das 10 h, notei um extenso aglomerado (+-20) de policiais militares no ponto inicial da linha 4735, Jardim Vera Cruz - Metrô Carrão, que era administrada por um consórcio, que a meu olhar, era individual. Diante disso, os micro-ônibus deixaram de circular, sendo substituídos por ônibus da Via Sul.
Mas, devido o alto risco de confronto, a linha ficou desativada até as 16 h do dia 16, do corrente mês e ano. Só que, no dia 15, eu havia ligado à SPTrans protocolo 10191586, indagando sobre o ocorrido, e solicitando uma solução, pois o transporte é primordial à população. Mas, a SPTrans me informou não saber de nada, e que a linha estava operando normalmente, e que iriam verificar e me dar uma resposta em até 20 dias. Não satisfeito, refiz a ocorrência pelo Site, sob o protocolo nº W-72726, que até este momento (23:35)não tive retorno. Também, pelo Site da Câmara de Vereadores de São Paulo, indaguei por E-mail, os vereadores, que às vésperas de eleições me pedem voto, os Sr. Gilson Barreto e Eliseu Gabriel, também não se pronunciaram.
Então, já não satisfeito com o cenário nacional de nossos políticos, porquê devo subir uma ladeira de 35 graus, para dar o voto e não ser correspondido quando de indagações por maus serviços prestados ao povo.
Mas, devido o alto risco de confronto, a linha ficou desativada até as 16 h do dia 16, do corrente mês e ano. Só que, no dia 15, eu havia ligado à SPTrans protocolo 10191586, indagando sobre o ocorrido, e solicitando uma solução, pois o transporte é primordial à população. Mas, a SPTrans me informou não saber de nada, e que a linha estava operando normalmente, e que iriam verificar e me dar uma resposta em até 20 dias. Não satisfeito, refiz a ocorrência pelo Site, sob o protocolo nº W-72726, que até este momento (23:35)não tive retorno. Também, pelo Site da Câmara de Vereadores de São Paulo, indaguei por E-mail, os vereadores, que às vésperas de eleições me pedem voto, os Sr. Gilson Barreto e Eliseu Gabriel, também não se pronunciaram.
Então, já não satisfeito com o cenário nacional de nossos políticos, porquê devo subir uma ladeira de 35 graus, para dar o voto e não ser correspondido quando de indagações por maus serviços prestados ao povo.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Jornal do Brasil - País - Secretário de Esporte e coordenador de Saúde de São Paulo pedem demissão
Jornal do Brasil - País - Secretário de Esporte e coordenador de Saúde de São Paulo pedem demissão - Taí !!
Liberdade de expressão para punir as drogas que consomem a saúde pública.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Sarney decide pagar do próprio bolso jantar oferecido a ministro do STJ - O Globo
Sarney decide pagar do próprio bolso jantar oferecido a ministro do STJ - O Globo
Vejam só!! Quero falar de civismo e justiça e a coisa é: Senado x STJ.
Cadê as forças armadas!! Nosso terreiro está cheio de terroristas.
5 anos após tragédia da Gol, pilotos americanos do Legacy são condenados - saopaulo - Estadao.com.br
5 anos após tragédia da Gol, pilotos americanos do Legacy são condenados - saopaulo - Estadao.com.br
Nossa justiça é xenofolica e sem vergonha. Estrangeiros inabilitados pegam uma arma, matam mais de uma centena de pessoas, e recebem uma pena dessa ?? Se fossem brasileiros, certamente a pena seria outra. E em qualquer parte do mundo, correria o risco de pagar a pena com a morte.
Lamento o sofrimento das famílias sinistradas. Mas, o povo quer a justiça e o país desse jeito. O que fazer ?
Assinar:
Postagens (Atom)