sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Polícia estoura bingo na Zona Sul de São Paulo e 100 pessoas vão parar na delegacia - O Globo

Polícia estoura bingo na Zona Sul de São Paulo e 100 pessoas vão parar na delegacia - O Globo

Tudo bem ! É ilegal por falta de legislação e controle sobre o volume de numerário a ser tranferido (O governo ainda não achou a fórmula). Mas, que é gostoso apostar e ficar na espectativa do ganho é ! O que não pode, é a segurança pública se ausentar desses lugares, pois, fatalmente algum ignorante vai arrumar encrenca.
Como o Estado quer o controle sobre os jogos, como fazem, e ainda aplicam mau os 50% da arrecadação, não aceitam a concorrência.
Há algum tempo, lí num volante da Mega Sena, que certo percentual da arrecação iria para a saúde, e etc.. Enfim, os valores sorteados e liberados aos ganhadores são astronômicos, e o destino desses valores são incertos.
No Brasil, como a corrupção é como leucemia, não autorizam, pois muita gente aplica nesse jogo informalmente, e o governo com a faca na mão se esconde para faturar um pouco mais, colocando cidadãos como subversivos.