terça-feira, 12 de abril de 2011

Funcionários de trabalhadores do Brasil - I.N.S.S.

Recentemente o telejornal da Rede Globo, das 12 hs., vem promovendo debates com representantes do INSS, afim de melhorem o atendimento ao público. O descaso é tanto, que nem eles se entendem. Nos diálogos com os repórteres é bem visível a arrogância destes.
Como sempre, é tão fácil fazerem o que querem. Pois, os impostos vão sem questionamentos, inclusive, da maior parte de assalariados, que  sustenta a máquina pública e outros surrupiadores, nas vistas de nossos representantes, que somos obrigados a escolhe-los dentre os escolhidos por seus partidários.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS -

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - É muito estranho esse pessoal querer desarmar o cidadão, enquanto que, no país formam-se especialistas em defesa à bandidagem. Para se fazer o que é obvio, que todo cidadão conjectura sobre a moral de nossos políticos, o dinheiro aparece repentinamente. Mas, para a saúde !!

sábado, 2 de abril de 2011

Jornal do Brasil - País - Dinheiro público foi usado no mensalão, revela relatório da PF

Jornal do Brasil - País - Dinheiro público foi usado no mensalão, revela relatório da PF É impressionante o discaramento!!! Como é que irão se justificar? É por isso que não temos: Segurança; Transporte; Saúde e trabalho decente. Os gatos, são gatos de gatos, e por aí em diante. As forças armadas estão aí pra defender o país de terroristas, inclusive os que penalizam a sociedade com vandalismos; falta de éticas e moral. Ditadura já!!! É oito ou oitenta, e não, dois mais dois, são três ou cinco.