Estão, dentro de nossa democracia, pessoas que fazem pra sí e não para o povo. Inclusive, a elaboração e o cumprimento de leis; travamento da máquina pública e etc..
quinta-feira, 31 de março de 2011
Manifestação em Cunha - Mauro Ventura: O Globo
Manifestação em Cunha - Mauro Ventura: O Globo Os injustiçados do passado, hoje estão aí pensando a aprovando leis relâmpagos para seus benefícios. O povo sofre;pede, e não é atendido. Por força de Leis que eles mesmos fizeram, liberam indivíduos de alta periculorisidade, que as vezes nem a polícia pode com suas ações. Muitos de nós, desejamos a Pena de morte, para: Psicopátas; sequestradores; homicídas e etc., que já é de conhecimento das autoridades. Mas, parece-me convêniente aos nossos legisladores que esses indivíduos nos rodeiem. Será talves, para termos medo de tudo, ou será incompetência? Familiares próximos desses indivíduos tem que ser apenados, pois muito destas, sobrevivem de suas ações. Quem sabe com isso, diminuiria a violência.
terça-feira, 29 de março de 2011
Comissão de Reforma Política aprova proposta de eleições com lista fechada | Agencia Brasil
Comissão de Reforma Política aprova proposta de eleições com lista fechada Agencia Brasil Acho que estão querendo fugir da famigerada ficha limpa. É melhor escolher entre cinco, de altas patentes das forças armadas. Pelo menos sabemos que eles são Patriótas e tem moral e civismo. O pior disso tudo, é que eles se dizem perseguidos ou foram, e fazem da democracia uma baderna. São surdos ou mudos, e só atuam quando lhes convém. Bandidos fazem o que querem...,Assim como eles. Recentemente, um elemento citado em escandalos e acoitado por seu partido, foi chamado à assessorar o Ministro da Guerra. E aí !! Quando é que esse pessoal vai dar respaldo aos nossos militares, que constantemente são citados, por condutas no passado. Entendo que estamos indefesos e talves teremos que agir, numa eventualidade, como o pessoal do Egito e sem armas, pois aqui, só bandidos as tem. E mesmo assim, estes elementos quando pegos com as armas, são nossos honoráveis hospedes, podendo ir e vir.
Economia.
Precisamos rever nossos valores. Têm-se em solo brasileiro, estrangeiros quebrando nossos empreendedores que lutam arduamente, enquanto que socio-economicamente estão muito bem em suas respectivas pátrias, adentrando livremente, e com incentivos doados por nossos representantes, fazem e desfazem, achatando-nos com baixas remunerações, e não gerando renda o suficiente e proporcionalmente ao estrago que fazem . Estes, quando em nosso solo, estão próximos de nossas reservas ambiêntais, que a meu ver, não é por acaso. Brasileiro 100%, é Brasil 100%.
5º Artigo da Constituição Federal do Brasil.
Lendo nossa Contituição Federal; vendo e ouvindo o que se passa aos arredores de nossa Pátria. Chego à conclusão que esta cartilha foi elaborada excluindo certos grupos de nossa sociedade e que esqueceram de citar esses grupos na citada cartilha.
Digo isso, porque já tive dificuldade no atendimento em: Hospitais, delegacias e outros orgãos públicos, que dizem estar trabalhando do povo para o povo, e os vejo trabalhando para seus pares ou grupos hierárquicos, dificultando a prestação de serviços à população, verídicamente beneficiária.
Digo isso, porque já tive dificuldade no atendimento em: Hospitais, delegacias e outros orgãos públicos, que dizem estar trabalhando do povo para o povo, e os vejo trabalhando para seus pares ou grupos hierárquicos, dificultando a prestação de serviços à população, verídicamente beneficiária.
Civismo, lealdade e humildade.
Realmente!! O Sr. José de Alencar completou o seu ciclo, com "Civismo, lealdade e humildade", deixando-nos nesta tarde com esse tripé. Espero que seus próximos tenham a paz divina, para suportar esta perda.
Não obstante, digo que, na atual politicagem de nosso país, muitos terão que lavar a boca, e de preferência com hipo-cloreto de sódio, para pronunciar o nome do exemplar, "Sr. José de Alencar", nosso eterno Vice-Presidente da República.
Não obstante, digo que, na atual politicagem de nosso país, muitos terão que lavar a boca, e de preferência com hipo-cloreto de sódio, para pronunciar o nome do exemplar, "Sr. José de Alencar", nosso eterno Vice-Presidente da República.
Assinar:
Postagens (Atom)