Recentemente indaguei junto a camara (http://www.camara.gov.br/), na página da ouvidoria parlamentar, sobre a conduta do sr. Romário, que fora eleito à defender os interesses da nação e, ausentou-se, em plena atividade, para comentar os jogos olímpicos no México, à uma emissora de TV aberta, e que eu não concordava com essa atitude e, que a camara deveria se posicionar a respeito, e se fosse o caso, puní-lo por tal atitude, além do desconto em folha de pagamento, dos dias ausentes.
Em 25 do corrente, recebí E-mail, com explicações, e que esse indivíduo, agiu de acordo com o REGIMENTO INTERNO e, que prestaria esse serviço à emissora gratuitamente, e comunicou a sua ausência, no período de 16 à 30/10/2011 e, que esses dias ausentes, serão descontados de seus vencimentos.
Até aí, tudo bem, o que não concordo, é que justamente um parlamentar?! Temos tantos, que poderiam aparecer na mídia, como comentarista, pois, defenderam o nosso país ou não, nos esportes, e estão esquecidos, e que poderiam comentar esses jogos, com tantas propriedades.
Na minha ótica, esse parlamentar deveria estar inibindo a CORRUPÇÃO; promovendo a SAÚDE; A EDUCAÇÃO; O TRANSPORTE; A SEGURANÇA e etc..
Então diante da credibilidade que os políticos transparecem ao povo, continua a dúvida. Será mais um ?
Então, e como já havia citado à ouvidoria, e por não acreditar em sua ponderações, decidi que: NÃO IREI ÀS URNAS, enquanto não punirem exemplarmente os corruptos e corruptores da nação, dando-nos a impressão, de não termos TERRORISTAS administrando essa NAÇÃO.
Estão, dentro de nossa democracia, pessoas que fazem pra sí e não para o povo. Inclusive, a elaboração e o cumprimento de leis; travamento da máquina pública e etc..
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Polícia estoura bingo na Zona Sul de São Paulo e 100 pessoas vão parar na delegacia - O Globo
Polícia estoura bingo na Zona Sul de São Paulo e 100 pessoas vão parar na delegacia - O Globo
Tudo bem ! É ilegal por falta de legislação e controle sobre o volume de numerário a ser tranferido (O governo ainda não achou a fórmula). Mas, que é gostoso apostar e ficar na espectativa do ganho é ! O que não pode, é a segurança pública se ausentar desses lugares, pois, fatalmente algum ignorante vai arrumar encrenca.
Como o Estado quer o controle sobre os jogos, como fazem, e ainda aplicam mau os 50% da arrecadação, não aceitam a concorrência.
Há algum tempo, lí num volante da Mega Sena, que certo percentual da arrecação iria para a saúde, e etc.. Enfim, os valores sorteados e liberados aos ganhadores são astronômicos, e o destino desses valores são incertos.
No Brasil, como a corrupção é como leucemia, não autorizam, pois muita gente aplica nesse jogo informalmente, e o governo com a faca na mão se esconde para faturar um pouco mais, colocando cidadãos como subversivos.
Tudo bem ! É ilegal por falta de legislação e controle sobre o volume de numerário a ser tranferido (O governo ainda não achou a fórmula). Mas, que é gostoso apostar e ficar na espectativa do ganho é ! O que não pode, é a segurança pública se ausentar desses lugares, pois, fatalmente algum ignorante vai arrumar encrenca.
Como o Estado quer o controle sobre os jogos, como fazem, e ainda aplicam mau os 50% da arrecadação, não aceitam a concorrência.
Há algum tempo, lí num volante da Mega Sena, que certo percentual da arrecação iria para a saúde, e etc.. Enfim, os valores sorteados e liberados aos ganhadores são astronômicos, e o destino desses valores são incertos.
No Brasil, como a corrupção é como leucemia, não autorizam, pois muita gente aplica nesse jogo informalmente, e o governo com a faca na mão se esconde para faturar um pouco mais, colocando cidadãos como subversivos.
Assinar:
Postagens (Atom)