Lendo nossa Contituição Federal; vendo e ouvindo o que se passa aos arredores de nossa Pátria. Chego à conclusão que esta cartilha foi elaborada excluindo certos grupos de nossa sociedade e que esqueceram de citar esses grupos na citada cartilha.
Digo isso, porque já tive dificuldade no atendimento em: Hospitais, delegacias e outros orgãos públicos, que dizem estar trabalhando do povo para o povo, e os vejo trabalhando para seus pares ou grupos hierárquicos, dificultando a prestação de serviços à população, verídicamente beneficiária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário