segunda-feira, 16 de maio de 2011

PT confia em Palocci, afirma presidente do partido | Agencia Brasil

PT confia em Palocci, afirma presidente do partido | Agencia Brasil

Esse partido pode até confiar, mas, o povo merece explicações. Pois, esse camarada já esteve dentro de falcatroas, e saiu ileso.
Hoje. Não devemos confiar nem no Presidente da República.
Logo após eu ter lido esta matéria, lí outra, onde o conselho de ética o inocenta piamente. Como devemos confiar em nosso governo, se ele manipula tudo?
Acho que temos que ter dentro do governo, pessoas e entidades de Auditoria, para que rastreem tudo, repassando à população, até que se restabeleça a ordem; moral e civismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário