terça-feira, 17 de maio de 2011

5 anos após tragédia da Gol, pilotos americanos do Legacy são condenados - saopaulo - Estadao.com.br

5 anos após tragédia da Gol, pilotos americanos do Legacy são condenados - saopaulo - Estadao.com.br

Nossa justiça é xenofolica e sem vergonha. Estrangeiros inabilitados pegam uma arma, matam mais de uma centena de pessoas, e recebem uma pena dessa ?? Se fossem brasileiros, certamente a pena seria outra. E em qualquer parte do mundo, correria o risco de pagar a pena com a morte.
Lamento o sofrimento das famílias sinistradas. Mas, o povo quer a justiça e o país desse jeito. O que fazer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário