Lula:resistência a metrô em bairro é preconceito - TôSabendo.com Noticias
Do jeito que o bairro de Higiêne Plena está agindo, acho melhor a cidade e o Estado nos dizer por onde, ou não, devemos transistar, bem como nos indicar de que maneira devemos nos portar, quando encontrarmos, ou cruzarmos com algum morador do citado bairro e seus pares. O estranho é termos em nossa cidade, bairros com mais representatividade populacional, reivindicando melhorias, e o Estado no ostracismo. E quando, pelo poder econômico e condição social ou influências políticas, pedem justamente o contrário, o Estado prontamente os atende, penalizando uma cidade, e suas adjacências.
Realmente, tem alguma coisa aí que não está cheirando muito bem. Será que o pessoal do M.P., são pares desse bairro tão diferente da população Paulistana ou Brasileira ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário