terça-feira, 12 de abril de 2011

Funcionários de trabalhadores do Brasil - I.N.S.S.

Recentemente o telejornal da Rede Globo, das 12 hs., vem promovendo debates com representantes do INSS, afim de melhorem o atendimento ao público. O descaso é tanto, que nem eles se entendem. Nos diálogos com os repórteres é bem visível a arrogância destes.
Como sempre, é tão fácil fazerem o que querem. Pois, os impostos vão sem questionamentos, inclusive, da maior parte de assalariados, que  sustenta a máquina pública e outros surrupiadores, nas vistas de nossos representantes, que somos obrigados a escolhe-los dentre os escolhidos por seus partidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário